quarta-feira, 10 de novembro de 2010

[Assistir Séries Online] The Vampire Diaries



Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.
Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.
Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.
Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Primeira Temporada (Dublado).
 
















01 – Piloto. 02 - A Noite do Cometa.03 - Mordidas numa Sexta-Feira á Noite. 04 - Laços de Família. 05 - Você está Morto pra mim. 06 - Garotas Perdidas. 07 – Assombrada. 08 - 162 Velas. 09 - A Mesma História. 10 - A Descoberta. 11 – Ascendência. 12 - Visita Desagradável
13 - Crianças Amaldiçoadas
14 - Traído mais uma Vez
15 - Alguns Homens Bons
16 - Lá se vai a Vizinhança
17 - Deixa a pessoa Certa Entrar
18 - Sob Controle
19 - Miss Mystic Falls
20 - Irmãos de Sangue
21 - Isobel
22 - O Dia dos Fundadores (Fim da Temporada)

Segunda Temporada (Legendado) (Em Andamento).
  


















01 - The Return
02 - Brave New World 03 - Bad Moon Rising 04 - Memory Lane 05 - Kill Or Be Killed
06 - Plan B
07 – Masquerade
08 - Rose
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário